GESTÃO DO ATENDIMENTO

O QUE É

LINEZAP combina o portal online de atendimento aos consumidores com a otimização e gerenciamento intuitivo dos chamados abertos pelos diversos meios de comunicação da companhia.

Atender o cliente com mais rapidez e com mais assertividade é possível por dar visibilidade do histórico de chamados de cada consumidor, construção de uma base de conhecimento baseado nas respostas já realizadas no sistema e uma visão integrada dos chamados abertos com capacidade de priorização, escalonamento e visibilidade da situação atual do consumidor.

BENEFICIOS E VALOR PROPOSTO

  • Mais agilidade e qualidade no processo de atendimento ao integrar os diversos canais de comunicação
  • Total autonomia do gerenciamento dos chamados de atendimento, controle de permissão avançado
  • Canal online para o próprio cliente abrir solicitações diversas, consultar o andamento de cada solicitação
  • Redução do número de chamados de baixa prioridade
  • Redução do custo de telefonia
  • Melhor aproveitamento dos recursos humanos

O QUE ENTREGAMOS

  • Templates e fluxos predefinidos
  • Operação Assistida
  • Suporte Técnico
  • Licenciamento Perpetuo

Recursos

Plataforma para gestão operacional de companhias de saneamento. Levamos tecnologia e engenharia para tornar as empresas mais eficientes.

Canais de abertura

Canais de abertura

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Automomatização dos processos

Automomatização dos processos

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Lista de atendimento

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Gestão online do atendimento

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